Hospital Regional Hans Dieter Schmidt recebe doação de cadeira de rodas especial |
Athletico e Cruzeiro ficam no 3 a 3 em partida intensa
-
Foto: Internet / RC Online / Reprodução -
Com esse empate, o Cruzeiro subiu uma posição na tabela e ocupa o 10º lugar, com 23 pontos
Em jogo movimentado em Curitiba, o Cruzeiro começou jogando como se estivesse me casa e encontrou o gol logo aos 8 minutos com Arthur Gomes. O Cabuloso, cheio de reforços, presenciou a saída de bola do adversário e teve várias oportunidades de ampliar. Porém, o segundo gol só veio aos 37, após bobeira de Esquível, que acabou no segundo gol de Arthur Gomes. Após o baque do segundo tento celeste, o Furacão acordou e foi pro jogo. Conseguiu descontar em seguida com Madson, e presenciou até o final da primeira etapa, buscando o empate. Mas os visitantes se fecharam bem e seguiram positivo para o intervalo.
Precisando correr riscos, o técnico interino Wesley Carvalho voltou com 3 mudanças para a etapa complementar e o jogo mudou de dono. Pressionando a saída de bola adversária, o gol de empate saiu com Pablo, que tinha recém-entrado em campo. Porém, o Cabuloso com muita qualidade no toque de bola conseguiu ficar na frente do placar outra vez com Wesley, já no finzinho do jogo. E sem ter tempo para comemorar, o placar foi alterado novamente. Dessa vez, Canobbio foi derrubado por Rafael Cabral na área e Fernandinho converteu com perfeição, deixando tudo igual de novo e dando números finais ao jogo.
Com esse empate, o Athletico fica em sexto lugar com 27 pontos, enquanto o Cruzeiro, com 23, vai ao décimo lugar. Na terça-feira, o Furacão tem o jogo de ida das oitavas da Libertadores contra o Bolívar. Já pelo Brasileirão, no fim de semana, encara o Santos na Vila Belmiro e a Raposa recebe o líder Botafogo, em BH.
Deixe seu comentário